Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Foto: Ricardo Stuckert

Lula vence na Hungria, governada pela extrema-direita

Por Gabriel Barbosa

02 de outubro de 2022 : 15h19

Neste domingo, 2, o ex-presidente Lula (PT) venceu Jair Bolsonaro (PL) entre os eleitores brasileiros que votam na Hungria. O líder progressista teve quase cinco vezes mais votos que o seu concorrente.

Vale lembrar que o país é governado pelo primeiro-ministro Viktor Orbán, de extrema-direita, que recentemente declarou apoio a reeleição de Bolsonaro. Ao todo, Lula teve 491 votos contra apenas 72 do inquilino do Planalto.

Gabriel Barbosa

É jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Atualmente é Chefe de Redação do Cafezinho e pós-graduando em Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário