Menu

RJ: Castro é reeleito com quase 60% dos votos

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), foi reeleito com uma vantagem massacrante de mais de 30 pontos sobre seu principal concorrente, o deputado federal Marcelo Freixo (PSB). Com 92,4% das urnas apuradas, Castro foi reeleito com 58,4% dos votos contra apenas 27,7% de Freixo. O ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), ficou […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), foi reeleito com uma vantagem massacrante de mais de 30 pontos sobre seu principal concorrente, o deputado federal Marcelo Freixo (PSB).

Com 92,4% das urnas apuradas, Castro foi reeleito com 58,4% dos votos contra apenas 27,7% de Freixo. O ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), ficou com 8% e Paulo Ganime com 5,4%.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

enganado

03/10/2022 - 00h17

Os Cariocas puseram a RAPOSA no Galinheiro, depois não chorem a grana roubada.

Tiago Silva

02/10/2022 - 23h37

Colocar Cesar Maia de vice ou Alckimin ou qualquer outro golpista é burrice eleitoral em um contexto de polarização e de redes sociais tendem a acirrar discurso/ideologias… Tomara que aprendam algum dia!

Galinze

02/10/2022 - 21h14

Que Freixo fosse impresentavel era óbvio.


Leia mais

Recentes

Recentes