Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Divulgação

RJ: Castro é reeleito com quase 60% dos votos

Por Gabriel Barbosa

02 de outubro de 2022 : 20h55

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), foi reeleito com uma vantagem massacrante de mais de 30 pontos sobre seu principal concorrente, o deputado federal Marcelo Freixo (PSB).

Com 92,4% das urnas apuradas, Castro foi reeleito com 58,4% dos votos contra apenas 27,7% de Freixo. O ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), ficou com 8% e Paulo Ganime com 5,4%.

Gabriel Barbosa

É jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Atualmente é Chefe de Redação do Cafezinho e pós-graduando em Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

enganado

03 de outubro de 2022 às 00h17

Os Cariocas puseram a RAPOSA no Galinheiro, depois não chorem a grana roubada.

Responder

Tiago Silva

02 de outubro de 2022 às 23h37

Colocar Cesar Maia de vice ou Alckimin ou qualquer outro golpista é burrice eleitoral em um contexto de polarização e de redes sociais tendem a acirrar discurso/ideologias… Tomara que aprendam algum dia!

Responder

Galinze

02 de outubro de 2022 às 21h14

Que Freixo fosse impresentavel era óbvio.

Responder

Deixe um comentário