Menu

PDT e Ciro oficializam apoio a Lula no 2° turno

Nesta terça-feira, 4, o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, anunciou que o partido aprovou o apoio programático a candidatura do ex-presidente Lula (PT) no 2° turno. Segundo Lupi, o partido vai propor que o petista incorpore a seu programa de governo algumas propostas do chamado Programa Nacional de Desenvolvimento, defendido na candidatura de Ciro […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Nesta terça-feira, 4, o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, anunciou que o partido aprovou o apoio programático a candidatura do ex-presidente Lula (PT) no 2° turno.

Segundo Lupi, o partido vai propor que o petista incorpore a seu programa de governo algumas propostas do chamado Programa Nacional de Desenvolvimento, defendido na candidatura de Ciro Gomes (PDT).

“Decisão unânime de apoiar o mais próximo da gente, que é a candidatura do Lula, que eu chamo da candidatura do ’12+1′”, declarou.

“Apresentamos três projetos, eu pessoalmente falei com a presidente do PT, a Gleisi, a questão da renda mínima, a renegociação da dívida do SPC e das pequenas empresas, a questão da escola e ensino integral e hoje aprovamos também a proposta – que não foi falada ainda com o PT – a questão do Código Nacional do Trabalho”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Igor

05/10/2022 - 03h24

O cafezinho, esse projeto de jornal, já voltou a amar o Ciro? Vai voltar o café Paris?

Alexandre Neres

04/10/2022 - 22h25

Tristes tempos!

Hoje em dia, mesmo políticos tarimbados são incapazes de esboçar um gesto de grandeza. Um olhar mais atilado percebe que são movidos pelo rancor e ressentimento.

Que saudades de Leonel Brizola! Confesso que não devo estar no meu juízo perfeito, pois ultimamente dei pra sentir uma falta danada do PSDB. Bons tempos aqueles em que o debate era travado com tucanos da estirpe de um Covas, Montoro ou FHC. Depois do Dória, inda temos que aturar Rodrigo Garcia, um zero à direita, que nunca ganhou nada nem vai, só de mão beijada.

Nesses tempos bicudos, o político vai pro seu cercadinho, real ou virtual, e dispara a falar somente para o próprio gado, sem se dar conta do mundo que está a sua volta, enquanto fica matutando sobre miudezas, sentindo-se injustiçado e perseguido, com uma pulga atrás da orelha: por que não eu?

Galinzé

04/10/2022 - 18h02

https://www.youtube.com/watch?v=LsIndy9zLVk

Na cara dura como foi em Cuba nao seria possivel por tanto quando conseguiu chegar em Brasilia moldou o plano de poder a cultura brasileira.

O que precisa para ficar no poder a “moda brasileira”…? Dinheiro…

O resto é historia.


Leia mais

Recentes

Recentes