Menu

Acrísio Sena: “2° turno é luta entre civilização e a barbárie”

Em pronunciamento realizado na manhã desta quarta (5), na Assembleia Legislativa, o líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado estadual Acrísio Sena, chamou a militância para o 2° turno da eleição presidencial. “Será a luta da civilização contra a barbárie. O legado bolsonarista é um Brasil mais pobre, faminto, desesperançoso. São 4 anos de ódio, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação/ALCE

Em pronunciamento realizado na manhã desta quarta (5), na Assembleia Legislativa, o líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado estadual Acrísio Sena, chamou a militância para o 2° turno da eleição presidencial.

“Será a luta da civilização contra a barbárie. O legado bolsonarista é um Brasil mais pobre, faminto, desesperançoso. São 4 anos de ódio, coação à imprensa, de atentados e ameaças à democracia, de xingamentos e desrespeito, agressões do Executivo ao Judiciário”, criticou, anunciando que fará uma plenária no sábado (8), às 9h, no Sindicato dos Comerciários e que liberou o seu comitê para a campanha de Lula.

Acrísio também ressaltou os resultados econômicos desastrosos de Bolsonaro.

“Segundo dados do Ipea e do Dieese, chegamos, em setembro de 2022, a 14,7 milhões na extrema pobreza, 11,4 milhões de desempregados e 33 milhões de famintos. Certamente, o mais trágico são as mais de 700 mil mortes saídas de uma pandemia mal gerida. Esse governo é marcado pela morte, aversão aos mais pobres e destruição de políticas e direitos sociais. Por isso, devemos unir todas as forças políticas em defesa da democracia e pela eleição de Lula”, finalizou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes