Menu

Kassab confirma neutralidade do PSD no 2° turno

O presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, confirmou nesta terça-feira, 4, que o partido ficará neutro na disputa entre Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) no 2° turno do pleito presidencial. “O presidente nacional Gilberto Kassab realizou uma consulta às lideranças do partido que apontou a manutenção da neutralidade do PSD no segundo turno. As […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

O presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, confirmou nesta terça-feira, 4, que o partido ficará neutro na disputa entre Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) no 2° turno do pleito presidencial.

“O presidente nacional Gilberto Kassab realizou uma consulta às lideranças do partido que apontou a manutenção da neutralidade do PSD no segundo turno. As lideranças, parlamentares e filiados estão liberados para definirem seus apoios”, disse em nota a imprensa.

Apesar da nota, Kassab ainda não disse se apoiará pessoalmente o ex-presidente ou o incumbente.

Ainda nesta terça, Lula diz confiar que terá apoio das lideranças do PSD paulista,  que estão na chapa de Tarcísio de Freitas (Republicanos), adversário de Fernando Haddad (PT) no segundo turno do governo de São Paulo. Nesta semana, o líder progressista deve se reunir com senadores do PSD.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes