Menu

Ceará: Acrísio Sena (PT) homenageia os radialistas pelo seu dia

Por Acrísio Sena Hoje quero mandar meu abraço fraternal aos amigos e amigas radialistas pelo seu dia. O Dia do Radialista é uma homenagem ao compositor, músico e radialista Ary Barroso, que nasceu em 7 de novembro de 1903. Mas os profissionais de rádio também festejam o 21 de setembro, pois foi nesta data em […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação/ALCE

Por Acrísio Sena

Hoje quero mandar meu abraço fraternal aos amigos e amigas radialistas pelo seu dia.

O Dia do Radialista é uma homenagem ao compositor, músico e radialista Ary Barroso, que nasceu em 7 de novembro de 1903.

Mas os profissionais de rádio também festejam o 21 de setembro, pois foi nesta data em 1943 que o então presidente Getúlio Vargas assinou a lei que criou um piso salarial para a profissão.

São estes profissionais que nos trazem, todos os dias, informação, música e entretimento, num veículo que é um verdadeiro companheiro contra o tédio e a solidão.

A todos e todas, nosso carinho e reconhecimento! Parabéns!

Acrísio Sena é deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores no Ceará

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes