Menu

Lula diz que “ninguém acredita em discurso golpista de quem perdeu a eleição”

Na entrevista coletiva que concedeu em Brasília, após uma série de encontros com chefes de Poderes, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defendeu a harmonia entre as instituições. “É possível a gente recuperar a harmonia entre os Poderes, a normalidade da convivência entre as instituições brasileiras, instituições que foram atacadas, violentadas por […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
O presidente eleito, Luis Inácio Lula da Silva, acompanhado de seu vice, Geraldo Alckmin e de coordenadores da transição, fala com a imprensa após reunião com o presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes. Imagem: Ricardo Stuckert

Na entrevista coletiva que concedeu em Brasília, após uma série de encontros com chefes de Poderes, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defendeu a harmonia entre as instituições.

“É possível a gente recuperar a harmonia entre os Poderes, a normalidade da convivência entre as instituições brasileiras, instituições que foram atacadas, violentadas por algumas autoridades ligadas ao governo”, disse o petista.

Durante sua fala, Lula ainda agradeceu o Poder Judiciário pelo “enfrentamento à violência, à ilegalidade e ao desrespeito democrático que estava sendo praticado no país”.

“A urna eletrônica é uma conquista do povo brasileiro. Muitos países invejam o Brasil pela lisura do processo”, emendou.

Lula também garantiu que “conversará com todos para garantir as coisas que são necessárias para melhorar a vida do povo” e que “não há tempo para vingança, raiva, ódio. O tempo é de governar, pretendo trabalhar 24 horas por dia”.

Questionado sobre a narrativa de Jair Bolsonaro (PL) de que houve fraude nas eleições, o presidente eleito afirmou que “ninguém vai acreditar em discurso golpista de quem perdeu as eleições”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mandrake

10/11/2022 - 19h36

Devo estar errado mas nao ouvi Bolsonaro dizer em momento algum dizer que houve fraude nas eleiçoes…

Natalia

10/11/2022 - 19h15

Esse sujeito sempre foi um Pilantra e hoje é hoje ta cada dia pior, além de ser um Pilantra fala asneiras em doses industrais….

Alguem avise esse velhinho ranzinza que estamos em 2022…

Galinzé

10/11/2022 - 19h13

Queria saber quaissao esses paises que invejam o sistema eleitoral brasileiro mas votam no papel…


Leia mais

Recentes

Recentes