Merval é detonado nas redes após dizer que Lula é “megalomaníaco”

Imagem: Reprodução

O colunista do jornal O Globo, Merval Pereira, está sendo alvo de inúmeras críticas após ter publicado o artigo intitulado “De volta ao futuro”. Na publicação, Merval tenta descredibilizar a capacidade do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de liderar negociações internacionais.

Segundo o colunista, é um “péssimo sinal a volta da megalomania lulista de querer ser um negociador internacional”. Como respostas, usuários do Twitter usaram notícias de grandes jornais internacionais como o New York Times, El País e The Washington Post, que elogiaram o papel de Lula.

“Querer exercer uma liderança global em meio ambiente é uma ambição saudável de Lula, mas é um péssimo sinal a volta da megalomania lulista de querer ser um negociador internacional”, escreveu Merval.

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.