Menu

Senado terá seminário sobre prevenção de violência contra mulheres

O Plenário do Senado vai sediar, a partir das 9h desta sexta-feira (25), o seminário Inovação & Iniciativas pela Eliminação de Violências contra as Mulheres.  A iniciativa, que coincide com o Dia Internacional da Eliminação da Violência Contra a Mulher, faz parte da campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

O Plenário do Senado vai sediar, a partir das 9h desta sexta-feira (25), o seminário Inovação & Iniciativas pela Eliminação de Violências contra as Mulheres

A iniciativa, que coincide com o Dia Internacional da Eliminação da Violência Contra a Mulher, faz parte da campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, que terá como eixo temático compartilhar iniciativas no combate a transgressões política e doméstica contra o sexo feminino. 

O evento é uma cooperação entre o Congresso Nacional (representado pela Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados, pela Procuradoria Especial da Mulher do Senado, pelo Comitê pela Promoção da Igualdade de Gênero e Raça e pela Bancada Feminina do Senado) e a Embaixada de Israel.

A abertura terá a presença do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e de outros convidados da Casa, como a procuradora da Mulher do Senado, senadora Leila Barros (PDT-DF); a líder da Bancada Feminina, senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA); e a diretora-geral, Ilana Trombka. Também estará presente no evento o embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zohar Zonshine. 

Outras representantes foram convidadas a participar do debate. O seminário poderá ser acompanhado pelos canais online da TV Senado.

Fonte: Agência Senado

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes