Menu

Vídeo: O golpe Tabajara do PL

O editor do Cafezinho Miguel do Rosário e o colunista Pedro Breier comentaram sobre o relatório golpista patrocinado pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto. A resposta dura veio do presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, que estipulou multa de R$23 milhões. Além disso, Rosário fez uma análise sobre como o campo democrático se […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O editor do Cafezinho Miguel do Rosário e o colunista Pedro Breier comentaram sobre o relatório golpista patrocinado pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto. A resposta dura veio do presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, que estipulou multa de R$23 milhões.

Além disso, Rosário fez uma análise sobre como o campo democrático se fortaleceu com o advento do bolsonarismo e da extrema-direita.

Já Breier avaliou que essa é uma oportunidade do campo democrático avançar em políticas públicas, especialmente na área ambiental. “O planeta está caminhando para o abismo se continuar com esse ritmo de produção desenfreada”.

Assista a live completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

27/11/2022 - 09h46

O assunto do momento é judiciário, não se admite um estado, onde os poderes são independentes e harmônicos, um judiciário para guardar a constituição e as leis, não se admite uma reforma, se quer administrar um país em que a democracia é as avessas.

carlos

26/11/2022 - 18h13

Agora por que bolsonaro quis ser presidente, só para ter status, pq nem trabalhar ele gosta , estava, só atirando com pólvora alheia .

carlos

26/11/2022 - 15h24

O que dá botar um incapaz na presidência da República, que por conta da sua vaidade, passou o tempo todo fazendo motociata, e sem a menor condição de ser presidir uma nação foi o responsável direto pelas mortes de no mínimo 300mil pessoas com covid, 19 e ele fazendo piada com a pandemia, nunca trabalhou, a globo perdeu um grande humorista se ele não fosse preguiçoso.


Leia mais

Recentes

Recentes