Valdemar admite que PL não esperava a derrota de Bolsonaro

Presidente do PL, Valdemar Costa Neto, prestes a divulgar o "relatório": golpismo desdentado. Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse nesta terça-feira, 29, admitiu que o seu partido não estava preparado para uma derrota de Jair Bolsonaro. A declaração de Valdemar foi dada após o jantar com o próprio Bolsonaro em Brasília.

Ainda de acordo com o presidente do PL, Bolsonaro ainda deverá falar com seus apoiadores, que estão fazendo atos golpistas em diferentes estados. “Ele [Bolsonaro] está bem, está animado, passou o baque. Nós não esperávamos que acontecesse esse resultado”, disse Valdemar em conversa com jornalistas.

“Ele agora se recuperou. Vamos ver como ele vai se comportar. Ele vai querer atender, vai querer falar com esse pessoal que está na rua, pessoal que ele adora e que adora o Bolsonaro”, prosseguiu.

“Vocês [apoiadores] podem ter certeza que o Bolsonaro vai dar uma resposta a vocês. Bolsonaro é homem. Pode ter certeza que ele não vai deixar vocês na mão”, completou

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.