Menu

Valdemar admite que PL não esperava a derrota de Bolsonaro

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse nesta terça-feira, 29, admitiu que o seu partido não estava preparado para uma derrota de Jair Bolsonaro. A declaração de Valdemar foi dada após o jantar com o próprio Bolsonaro em Brasília. Ainda de acordo com o presidente do PL, Bolsonaro ainda deverá falar com seus apoiadores, que […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Presidente do PL, Valdemar Costa Neto, prestes a divulgar o "relatório": golpismo desdentado. Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse nesta terça-feira, 29, admitiu que o seu partido não estava preparado para uma derrota de Jair Bolsonaro. A declaração de Valdemar foi dada após o jantar com o próprio Bolsonaro em Brasília.

Ainda de acordo com o presidente do PL, Bolsonaro ainda deverá falar com seus apoiadores, que estão fazendo atos golpistas em diferentes estados. “Ele [Bolsonaro] está bem, está animado, passou o baque. Nós não esperávamos que acontecesse esse resultado”, disse Valdemar em conversa com jornalistas.

“Ele agora se recuperou. Vamos ver como ele vai se comportar. Ele vai querer atender, vai querer falar com esse pessoal que está na rua, pessoal que ele adora e que adora o Bolsonaro”, prosseguiu.

“Vocês [apoiadores] podem ter certeza que o Bolsonaro vai dar uma resposta a vocês. Bolsonaro é homem. Pode ter certeza que ele não vai deixar vocês na mão”, completou

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Evaldo

30/11/2022 - 13h53

É uma raça maldita mesmo, usaram a máquina pública, torraram todo o dinheiro, quebraram o país e ainda assim perderam a eleição. Daí da pra se ter uma ideia da INCOMPETÊNCIA dessa corja maldita. Fora bozo, e leve junto toda sua laia de demônios.

Claudio Freire

30/11/2022 - 09h45

Claro que não esperavam.
Depois de fazer tudo que podiam para comprar votos (orçamento secreto, empresários ameaçando trabalhadores, guerra religiosa de pastores neopentecostais, ameaça de pararem de pagar o auxílio brasil para quem não votasse 22, blitz nas estradas do nordeste para dificultar eleitores para irem votar, uso descomunal da máquina pública, auxílios eleitorais para algumas categorias como caminhoneiros e taxistas, etc), claro que não esperavam perder a eleição.

carlos

30/11/2022 - 09h43

Valdemar cagad@ estava na lua todos os institutos de pesquisas indicavam vitória de Lula, e ele maquinando fake news, vagabundo, deixa ele.


Leia mais

Recentes

Recentes