Menu

Filha de Pelé diz que o pai não está em cuidados paliativos

Em entrevista ao Fantástico, Flávia Arantes do Nascimento, uma das filhas de Pelé, negou que o ex-jogador esteja em cuidados paliativos e que tenha deixado de responder ao tratamento de um câncer no cólon, descoberto em 2021. “É muito injusto começarem a falar que está em estado terminal, com tratamento paliativo. Não é isso. Acreditem […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Em entrevista ao Fantástico, Flávia Arantes do Nascimento, uma das filhas de Pelé, negou que o ex-jogador esteja em cuidados paliativos e que tenha deixado de responder ao tratamento de um câncer no cólon, descoberto em 2021.

“É muito injusto começarem a falar que está em estado terminal, com tratamento paliativo. Não é isso. Acreditem na gente”, declarou Flávia.

No sábado, 3, a Folha publicou que Pelé parou de responder a quimioterapia e que por isso foi colocado em cuidados paliativos no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Vale lembrar que o ex-jogador se internou na última terça-feira para fazer uma reavaliação no tratamento do câncer.

Ainda no sábado, o Einstein emitiu uma nota informando que Pelé estava em condição estável e respondendo aos cuidados para tratar de uma infecção respiratória.

Já Kely Nascimento, outra filha de Pelé que também deu entrevista ao Fantástico, revelou que o pai contraiu Covid-19 há cerca de três semanas e isso causou infecção no pulmão.

“Umas três semanas atrás ele pegou Covid. Ele está vacinado, com todas as vacinas, mas por causa do medicamento do câncer, da quimioterapia, que está fragilizado, pegou uma infecção no pulmão. Por isso que ele foi para o hospital”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes