Menu

Santos Cruz elogia indicação de Múcio e defende que governo Lula seja de “união nacional”

O ex-ministro do governo Bolsonaro, general Santos Cruz, elogiou a escolha do ex-ministro do TCU, José Múcio, para comandar o Ministério da Defesa e defendeu que Lula faça um governo “transparente” e de “união nacional”. “Lula tem que mostrar que realmente é um governo para todos, de união nacional. O Brasil está muito desunido. A […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

O ex-ministro do governo Bolsonaro, general Santos Cruz, elogiou a escolha do ex-ministro do TCU, José Múcio, para comandar o Ministério da Defesa e defendeu que Lula faça um governo “transparente” e de “união nacional”.

“Lula tem que mostrar que realmente é um governo para todos, de união nacional. O Brasil está muito desunido. A transparência, por conta dos escândalos, será fundamental”, disse Santos Cruz a O Globo

Ainda sobre Múcio, Santos Cruz o classifica como “uma pessoa equilibrada, agradável, simpática, bem humorada para resolver as coisas”. “O presidente eleito o escolhe porque acha que ele terá um comportamento, aceitação, relacionamento bom, é o que todo presidente quer. E ele tem essas características. O sucesso dele dependerá de sua habilidade”, observou.

Por fim, o general descartou a possibilidade de uma crise institucional entre militares e o novo governo. ”Quem ganhou deverá governar, e quem perdeu deverá se organizar se quiser continuar influindo na política nacional”.

“Será o terceiro governo de Lula, não há novidade nenhuma. Quem vai fazer parte da oposição sabe como Lula vai governar, e ele sabe como deve governar para não cometer os erros anteriores, porque todo governo comete erros, e tem acertos. Não vejo nenhuma expectativa de crise no relacionamento com os militares. Já tivemos dois mandatos com Lula, nesse período o relacionamento foi normal”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

12/12/2022 - 11h07

Eu não sabia o miliciano, cometeu ➕ um crime zoofilia daí: nasceu a galinzé.

Saladino

11/12/2022 - 13h42

Para bom entendedor,.
O anti-petismo e o anti-lulismo venceram.
As Forças Armadas continuam como dantes no Quartel de Abrantes.
Múcio não apita, nem comanda.
Muito menos lidera os granadeiros.
Venceu o golpe de 54, de 64 e de 16.
O “mau militar” da República das Milícias impõe a Luís Inácio III a primeira derrota.
Com recibo de papel passado.

Galinze

11/12/2022 - 12h25

Para um país como o Brasil que não está em guerra com ninguém além de si próprio devido a infestação de homicidas o cargo mais inútil de todos é o de Ministro da Defesa.

Paulo

11/12/2022 - 12h03

Eu não vejo como Lula possa fazer um governo transparente. A corrupção não está no DNA petista, pelo menos não da forma como está no DNA da maior parte da direita, mas está na mente, como estratégia política, e na alma, como autoindulgência necessária para prosseguirem…


Leia mais

Recentes

Recentes