Menu

Mercadante será presidente do BNDES, anuncia Lula

Nesta terça-feira, 13, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou a indicação do ex-ministro da Educação, Aloizio Mercadante, para assumir a presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). “Não é mais boato. Precisamos de alguém que pense em desenvolvimento, que pense em reindustrializar o País, que pense em inovação tecnológica, que pense na […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

Nesta terça-feira, 13, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou a indicação do ex-ministro da Educação, Aloizio Mercadante, para assumir a presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

“Não é mais boato. Precisamos de alguém que pense em desenvolvimento, que pense em reindustrializar o País, que pense em inovação tecnológica, que pense na geração de financiamento ao pequeno, médio e grande empresário”, afirmou Lula durante encerramento dos Grupos de Trabalho no governo de transição.

Ainda durante o anúncio, Lula mandou uma mensagem para a comunidade internacional. “Quem quiser vir para cá, venha. Tem trabalho. Tem projeto novo para investimento. Mas não venham aqui para comprar nossas empresas públicas, porque elas não estão à venda. Nosso País voltará a ser respeitado com soberania”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Natalia

15/12/2022 - 10h20

De um jovem brilhante da area economica/bancaria a um sujeito sem nenhum preprao, um preposto de lavador de dinheiro publico para atender interesses politicos/economicos.

Tem gente do Foro de Sao Paulo ja pedindo para enviar dinheiro dos brasileiros para ditaduras viu…Mozambique e Honduras se nao me engano…

Essa gente é uma vergonha, uma desgraça sem fim e devem ser pendurados pelas orelhas em praça publica, nao tem outra soluçào.

Saladino

14/12/2022 - 19h43

Luís Inácio, o III, perdeu a grandíssima oportunidade de nomear o ex-presidente do Banco dos BRICS, Paulo Nogueira Batista Júnior, cuja sólida formação econômica e financeira o fizera representante do Brasil no FMI liderando os países da América do Sul e do Pacto Andino durante a crise financeira mundial de 2008.
Lamentavelmente, Luis Inácio, o III, preferiu o lotear a área econômica com o seu estafe político-partidário.
A conferir, adiante, os resultados da opção preferencial do presidente eleito pelos seus supostos “homens de confiança”.
Luis Inácio, o III, já deve ter esquecido das experiências com Antonio Palocci.

Edu

14/12/2022 - 12h21

Quem sabe disso tudo é o antipetista que tem um cano grosso enfiado no rabo, jorrando, jorrando, jorrando … o antipetista não pode ver um cano que quer logo sentar … Deve lembrar de sua pariceira cadela…que também vivia sentando no cano …

Uganga

14/12/2022 - 09h54

Outro que vai receber charutos como gantia de emprestimos fajutos para enriquecer a familia Castro ?

Esses animais devem ser pendurados pelo escroto em praça publica, a gente viu nesses ultimos anos que nao ha outra soluçao para o Brasil.

Willy

14/12/2022 - 09h19

Outro que vivia no PT em estreito conato com toda a imundicia da desgraça brasileira que nao sabia nada do mensalao, nada do petrolao… nunca viu e nunca ouviu nada.

Onde os brasileiros foram se enfiar atras de promessas infantiloides ?

Azzisem

14/12/2022 - 07h29

Bom está agora, trabalhando feito uns escravos, enquanto os milicianos enriquecerem e Brasil vai bancarrota.

Edu

13/12/2022 - 22h33

O bolo fecal de formato humanoide, antipetista de pai CORNO , acha que pode dar ideia para alguma coisa…
hahahahahaha perdeu, seu filho de uma puta.
Vai lamber um cano grosso, otário.
Tu não serve pra nada.

Zulu

13/12/2022 - 17h23

Outro sujeito sem nenhum preparo mínimo na área econômica.

O Foro de São Paulo voltando a se lambuzar com o dinheiro dos brasileiros que acordam as 5 dá manhã para ganhar 2 salários.


Leia mais

Recentes

Recentes