Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Divulgação

PSOL decide por integrar a base de Lula

Por Redação

17 de dezembro de 2022 : 18h30

Neste sábado, 17, o Diretório Nacional do PSOL decidiu integrar a base governista do presidente diplomado Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A reunião foi realizado em São Paulo.

Com a decisão, a bancada da sigla na Câmara vai atuar para defender os projetos de interesse do governo. Porém, o partido decidiu que no caso dos cargos, ficará condicionada a autorização dos dirigentes psolistas.

“Conseguimos ajustar as diferenças internas no PSOL e reafirmar nosso apoio ao governo Lula para reconstruir o Brasil. Ao mesmo tempo, manteremos nossa essência combativa em defesa das políticas de justiça social, ajudando o novo presidente a entregar um país melhor para todos daqui quatro anos”, disse o presidente do PSOL, Juliano Medeiros.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Edu

19 de dezembro de 2022 às 08h12

O PSOL tem a liberdade de mandar antipetista para a casa do caralho, sem volta hahahahahahaha

Responder

Jonathan

17 de dezembro de 2022 às 18h47

O PSOL tem a liberdade de decidir fazer tudo que Lula mandar e nada mais.

Responder

Alexandre Neres

17 de dezembro de 2022 às 18h35

Viva o PSOL!

Boulos é ponta-firme!

Responder

Deixe um comentário