Menu

Nos EUA, Bolsonaro volta a insinuar golpe e defende terroristas

Nesta terça-feira, 31, Jair Bolsonaro insinuou para uma pequena plateia de apoiadores, em Orlando (EUA), que o terceiro governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “não vai durar muito tempo”. “Pode ter certeza, em pouco tempo teremos notícias. Por si só, se esse governo [Lula] continuar na linha que demonstrou nesses primeiros 30 dias não vai […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Nesta terça-feira, 31, Jair Bolsonaro insinuou para uma pequena plateia de apoiadores, em Orlando (EUA), que o terceiro governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “não vai durar muito tempo”.

“Pode ter certeza, em pouco tempo teremos notícias. Por si só, se esse governo [Lula] continuar na linha que demonstrou nesses primeiros 30 dias não vai durar muito tempo”, afirmou.

Ele também voltou a insinuar que houve fraude nas urnas, sem apresentar nenhuma prova. “Eu nunca fui tão popular [como] no ano passado. Muito superior a 2018. No final das contas, a gente fica com uma interrogação na cabeça”.

Por fim, Bolsonaro defendeu abertamente os terroristas que invadiram as sedes dos Três Poderes, no dia 8 de janeiro, em Brasília. Segundo ele, não foi “terrorismo”.

“O que aconteceu no dia 8 de janeiro não é a nossa direita, não é nosso povo. O pessoal tem que ter consciência do que está fazendo. Mas tem muita gente sendo injustiçada lá, aquilo não é terrorismo pela nossa legislação, então tem que ser individualizadas (as condutas) e cada um pagar pelo que fez”.

O evento que Bolsonaro participou foi organizado pelo grupo Yes Brazil USA, onde os preços dos ingressos variaram entre US$ 10 (entrada comum) e US$ 50 (entrada VIP).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

01/02/2023 - 19h05

Fique por aí mesmo enquanto sua batata assa até vc pegar o que merece cadeia, seu miliciano, se não for extraditado.

carlos

01/02/2023 - 17h42

Fique por aí mesmo enquanto sua batata
tá assando, porque as leis internacionais são mais rígidas prisão perpétua ou pena de morte.


Leia mais

Recentes

Recentes