Menu

Heleno diz que denúncia de Marcos do Val “é mentira”

O general e ex-ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional do governo Bolsonaro, Augusto Heleno, alega que não teve envolvimento do GSI e da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) no plano golpista liderado por Bolsonaro e articulado pelo ex-deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ). Segundo informações do O Globo, Heleno classificou como “mentira” a denúncia feita pelo […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Fotos Públicas

O general e ex-ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional do governo Bolsonaro, Augusto Heleno, alega que não teve envolvimento do GSI e da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) no plano golpista liderado por Bolsonaro e articulado pelo ex-deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ).

Segundo informações do O Globo, Heleno classificou como “mentira” a denúncia feita pelo senador Marcos do Val (Podemos-ES). O general também diz desconhecer desse plano.

“É mentira qualquer envolvimento do GSI ou da ABIN, como instituições, nesse “plano”, disse Heleno em mensagem. “Eu jamais tomei conhecimento de qualquer ação nesse sentido”, emendou. Mas em seu depoimento, o senador disse que o plano tinha o conhecimento de militares “cinco estrelas”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

WWagner Indigo

03/02/2023 - 14h49

Militares são mentirosos e corruptos desde a Guerra do Paraguai !!!
É imperativo que , se reduza à metade estes parasitas , e a outra metade , colocada
ao trabalho , como todos os brasileiros !!!

Galinzé

03/02/2023 - 09h41

Precisava desse cara pra saber ?


Leia mais

Recentes

Recentes