Menu

PF prende empresário que participou dos atos terroristas em Brasília

Na manhã desta sexta-feira, 3, a Polícia Federal prendeu durante a quarta fase da Operação Lesa Pátria o empresário Lucimário Benedito Camargo, o Mário Furacão. Ele é presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Rio Verde, em Goiás. O bolsonarista viralizou nas redes após publicar um vídeo onde afirmou, de dentro do Palácio do Planalto, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta sexta-feira, 3, a Polícia Federal prendeu durante a quarta fase da Operação Lesa Pátria o empresário Lucimário Benedito Camargo, o Mário Furacão. Ele é presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Rio Verde, em Goiás.

O bolsonarista viralizou nas redes após publicar um vídeo onde afirmou, de dentro do Palácio do Planalto, que “o povo não vai deixar ladrão governar o mais, nem narcotraficante e muito menos comunista”.

“O povo brasileiro subindo a rampa, entrando no Palácio cada vez mais e os soldados tacando bomba no povou, esses covardes”, emendou.

Vale lembrar que na manhã de hoje, a PF cumpre cumpre outros dois mandados e 14 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Supremo Tribunal, nos estados de Rondônia, Goiás, Espírito Santo, São Paulo, Mato Grosso e Distrito Federal.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Evaldo

04/02/2023 - 14h31

Mais um MANÉ indo pra gaiola, enquanto o Bozo se esbalda nós EUA.

carlos

03/02/2023 - 11h00

Quero ver a cara do meliante,, mas Flávio rachsdinh tbm partipou é o governador do DF tbm partipou dos atos do 8/01.


Leia mais

Recentes

Recentes