Menu

Flávio diz que Bolsonaro não teme a cadeia e que vai se candidatar em 2026

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho de Jair Bolsonaro (PL), afirmou em entrevista ao Poder360 que o pai não teme ser preso pelos crimes cometidos durante seu governo e que o mesmo pretende se candidatar a presidência em 2026. “O natural é que seja candidato em 2026”, afirma. “Independentemente de qual seja a decisão dele […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho de Jair Bolsonaro (PL), afirmou em entrevista ao Poder360 que o pai não teme ser preso pelos crimes cometidos durante seu governo e que o mesmo pretende se candidatar a presidência em 2026.

“O natural é que seja candidato em 2026”, afirma. “Independentemente de qual seja a decisão dele lá na frente, certamente a direita vai estar muito bem representada com alguém próximo a nós, se não for ele próprio, obviamente. Na minha cabeça o trabalho é para que ele seja o candidato em 2026”.

Sobre o temor de Bolsonaro ir para a cadeia, Flávio disse o seguinte: “Não temos medo de nada. Ele não cometeu nenhuma ilegalidade, nenhum crime. São sempre narrativas que vão sendo construídas para tentar dar um ar de legalidade ao absurdo que tentam fazer contra ele”.

“Fico impressionado que algumas pessoas acham que vivemos um momento de democracia plena. Esse contexto gera a narrativa de que Bolsonaro pode ser preso ou se tornar inelegível. Não vai, a não ser que seja a vontade de alguém que tem tinta na caneta para fazer na mão grande, na ilegalidade”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Walfredo Ferreira da Silva

11/02/2023 - 15h12

Esse filho do Bozo tá delirando , a primeira sentença que vai sair é a sua inelegibilidade por 8 anos .

Paulo

10/02/2023 - 19h00

Se tiver de fato coragem de voltar – em relação a que, tenho dúvidas – Bolsobundo estará querendo testar as “otoridades”, pra ver se terão coragem mesmo de prendê-lo. Aí, ficará claro que o plano é botar fogo no país…

Galinzé

10/02/2023 - 13h28

Quem vai parar na cadeia é quem mete as maos no dinheiro publico…

    GENOCIDA PRESO

    12/02/2023 - 18h17

    tic tac

    a hora do ex-presidente fujão/cagão vai chegar

    fará sala na cela do parça daniel silveira

    a direita é o lixo da história

Lanterna dos Desesperados

10/02/2023 - 11h59

Frases Imorríveis do ‘Parmito’.

Em Marcha para Jesus: “Só Deus me tira daquela cadeira”

Conclusão: Deus é cabo eleitoral de Lula.

Na campanha eleitoral de 2022: “Existem três alternativas, ser preso, morto ou ter a vitória. E ser preso, não existe chance.”

Conclusão: A Papuda lhe espera, papudo!


Leia mais

Recentes

Recentes