Menu

Xandão enquadra militares

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, determinou que militares envolvidos com a intentona terrorista de 8 de janeiro sejam julgados pela justiça comum, civil, e não pela justiça militar. Segundo o Paraná Pesquisas, Boulos larga na frente na disputa pela prefeitura de São Paulo, maior cidade do país. A mesma pesquisa traz Lula com […]

19 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, determinou que militares envolvidos com a intentona terrorista de 8 de janeiro sejam julgados pela justiça comum, civil, e não pela justiça militar.

Segundo o Paraná Pesquisas, Boulos larga na frente na disputa pela prefeitura de São Paulo, maior cidade do país. A mesma pesquisa traz Lula com 60% de aprovação na cidade.

CIC-BG, entidade que representa vinícolas denunciadas por escravizar trabalhadores, divulga nota infame, em que responsabiliza “assistencialismo” pelos crimes de seus associados.

Os convidados de hoje são, por ordem de entrada, a jornalista Iara Vidal, o professor de Direito e autor Rogério Dultra, o cientista político Darlan Montenegro, o ex-ministro da Educação Renato Janine e a cientista política Ingrid Gerolimich.

Apresentação de Miguel do Rosário e Ivan Longo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jomar Marconi

02/03/2023 - 18h59

Não dou dois anos para o brasil virar uma venezuela, cuba, coreia do norte, e todas as montadoras sair do brasil

Paulo Duarte

02/03/2023 - 06h42

Na verdade quem está mandando no País é o Xandão, faz o que que como bem entende e ninguém o questiona. Falta pouco pra que nos tornemos uma Venezuela comandada pelo ditador careca Xandão.

Japamensageiro

02/03/2023 - 06h05

Além de cego é desinformado

Verdadenalata

02/03/2023 - 01h34

Todo bolsonarista é um bandido safado, sem exceção

Paulo Roberto da Rocha e Pinho

01/03/2023 - 23h29

Supremo está certo vândalos, baderneiros, terroristas de extrema direita desrespeitando bandeira do Brasil devem ser presos e pagar pelos danos ao patrimônio Brasil pertencentem aos Cidadãos de Bem . Cadeia pra Deus do Ódio, Pátria Armada e família biganica….STF CORTE SUPREMA

Paulo

01/03/2023 - 22h41

“Xuxo”, o que os ministros do STF (como qualquer juiz, aliás) não podem é exercer atividade político-partidária. Até por definição, o Judiciário é um Poder, e, sendo Poder, exerce atividade política, como os outros dois, ainda que em caráter secundário, por ser mais técnico…Isso no mundo todo, até onde você se situa…Não diga que não percebeu? Diga-me de onde escreve e eu te direi!

Patriota

01/03/2023 - 22h06

1) Lula é o câncer da nação e maior ladrão da história brasileira.
2) PT é a maior quadrilha do mundo.
3) Quando a esquerda perde uma eleição, tenta destruir o país. Quando ganha, consegue.
4) Não existe país de esquerda que seja livre e próspero.
5) Na queda do muro de Berlim, o êxodo foi da esquerda pra direita.
6) Nunca houve relato de fuga da Coreia do Sul para o lado Norte, nem dos EUA para Cuba e nem do Brasil para a Venezuela.
7) Aliás, a Venezuela tem mais petróleo que a Arábia Saudita, graças a natureza, porém, é pobre como o Haiti, graças ao socialismo.
8) Somente dois tipos de pessoas votam na “esquerda”: se é BURRO ou MAU CARÁTER.
9) O Brasil está sendo destruído pelo desgoverno Lula, por culpa do generalato que se vendeu, escolhendo a covardia, omissão e conivência.
10) Bolsonaro foi o presidente mais íntegro, honesto e patriota que já houve, e resgatou o país, após 14 anos de desastre da quadrilha PTista.

Edu

01/03/2023 - 07h56

Todo golpista, terrorista de M, todo antipetista desgraçado vai tomar dentro, bem bonito. Que apodreçam!!!!!!!

Xuxo

01/03/2023 - 07h51

Paulo,

se no Brasil os minsitros das Cortes Constitucionais fazem o que você diz é gravíssimo, isso não existe em canto nenhum.

Vcs perderam completamente o sentido da normalidade ou nunca tiveram.

Jamilson Malta

01/03/2023 - 00h29

O JUDICIÁRIO DO BRASIL HOJE PERDEU COMPLETAMENTE A CREDIBILIDADE, ATÉ O MAIS LEIGO DOS BRASILEIROS JÁ SABE

Jamilson Malta

01/03/2023 - 00h27

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL É NA VERDADE UM BALCÃO DE NEGÓCIO DOS PARTIDOS POLÍTICOS DO CRIME ORGANIZADO, NADA MENOS QUE ISSO

Jamilson Malta

01/03/2023 - 00h25

NA VERDADE ELES NÃO SÃO JUÍZES, ELES SÃO MILITANTES DE ESQUERDA, ELES LEGISLAM EM CAUSA PRÓPRIA, ENTÃO COMO ELES SÃO A SUPREMA CORTE, SE ACHAM DEUSES

Paulo

28/02/2023 - 23h29

S.A. (ou “Xuxo”, como preferir), Xandão acertou politicamente porque um juiz fala no processo juridicamente, mas nunca deixa de exercer certa atividade política, ainda mais na instância mais elevada do Poder Judiciário, obviamente…Quando militares tentam se desgarrar de responsabilidades, para praticarem atos que não deveriam, à luz da Constituição, qualquer recado da suprema Corte é salutar e bemvindo…

Xuxo

28/02/2023 - 22h47

Paulo, como assim politicamente ?

Os juízes da corte constitucional são políticos desfarçados de juízes no Brasil ?

Paulo

28/02/2023 - 20h20

Acertou de novo. Jurídica e politicamente…

Ronei

28/02/2023 - 19h50

No Brasil tem 900 pessoas presas sem motivo algum…

Querlon

28/02/2023 - 18h55

Militares tem foro privilegiado no STF no Brasil ? Nao sabia.

Em Brasilia tem centenas de pessoas presas arbitrariamente (inclusive mulheres) a mando deste animal nazisotide que nao oferecem risco a nada e ninguem…a lei diz claramente que nao eventualmente essas pssoas devem responder em liberdade pelo que fizeram ou nao fizeram.

E’ normal isso ?

Alexandre Neres

28/02/2023 - 17h28

A Justiça foi feita!

A casa caiu também para o Moro carioca.

O CNJ afastou Bretas, juiz da Lava Jato do Rio de Janeiro.

Alexandre Neres

28/02/2023 - 17h17

Precisava de um basta! De estancar essa ferida aberta desde que o temerário, entre os inúmeros retrocessos que promoveu, liberou geral para os militares serem julgados na malfadada Justiça Militar mesmo quando praticam crime comum. Xandão neles!


Leia mais

Recentes

Recentes