Menu

As digitais de Bolsonaro no caso das joias

No Jornal da Fórum de hoje comentamos o caso das joias de Bolsonaro. Fontes do PL alegam que o ex-presidente pretendia ficar com as joias para si. E ainda: Lula quer trem Bala RJ-SP. Os convidados de hoje são, por ordem de entrada, a jornalista Iara Vidal, a pesquisadora da UFRJ e agora secretária de […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Alan Santos/PR

No Jornal da Fórum de hoje comentamos o caso das joias de Bolsonaro. Fontes do PL alegam que o ex-presidente pretendia ficar com as joias para si. E ainda: Lula quer trem Bala RJ-SP.

Os convidados de hoje são, por ordem de entrada, a jornalista Iara Vidal, a pesquisadora da UFRJ e agora secretária de Ciência e Tecnologia da prefeitura do Rio, Tati Roque, o cientista político Fábio Kerche, o jornalista Lino Bocchini, e diretamente de Pequim, o especialista em adminstração pública chinesa, Renato Peneluppi.

Apresentação de Miguel do Rosário e Ivan Longo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcosomag

08/03/2023 - 09h20

Bolsocolar, Bolsocorrentinha, Bolsopropina.

EdsonLuíz.

08/03/2023 - 00h47

Esses caras são muito cara-de-pau!
“Aceitam” diamantes, sítios, ouro, malas com dinheiro, apartamentos tríplex…

Edu

07/03/2023 - 19h02

CORNOnaro fez toda pressão possível pra liberar a propina das joias. Só não enxerga isso os escrotos antipetistas safados, vermes podres.
Parabéns, asnos de bosta.
Vcs são phloriddas!!!!!


Leia mais

Recentes

Recentes