Menu

Lula sobe o tom contra juros

No Jornal de hoje: Lula sobe o tom contra juros e Banco Central, e diz que irá brigar por juros baixos; PL organiza caravana de eventos com presença de Michelle Bolsonaro, e o ex-presidente demonstra demonstra insatisfação; governo corre para conversar com sistema financeiro e reativar empréstimos consignados para aposentados do INSS; especialistas analisam perspectivas […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Ricardo Stuckert

No Jornal de hoje: Lula sobe o tom contra juros e Banco Central, e diz que irá brigar por juros baixos; PL organiza caravana de eventos com presença de Michelle Bolsonaro, e o ex-presidente demonstra demonstra insatisfação; governo corre para conversar com sistema financeiro e reativar empréstimos consignados para aposentados do INSS; especialistas analisam perspectivas do encontro de Lula com Xi Jinping.

Os convidados de hoje são os jornalistas Cynara Menezes, Iara Vidal, e Luiz Carlos Azenha, a atriz Giovana Echeverria, que atua na peça um Fascista no Divã, escrita por Marcia Tiburi e Rubens Casara, a professora de filosofia Biazita Gomes, e o pesquisador brasileiro, especialista em administração pública chinesa, residente em Wuhan, Renato Peneluppi.

Apresentação de Miguel do Rosário e Ivan Longo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

21/03/2023 - 22h34

O que menos importa nessa discussão é quem tem razão, de fato, sobre a questão dos juros altos (suspeito que ninguém, e todos ao mesmo tempo)…Sim, porque, nessa discussão específica, há os prós e os contras, sem que se chegue a um consenso, quer nas “ciências econômicas”, quer, muito menos, na política. Mas, o que me parece substancialmente errado é dar autonomia ao BC para se contrapor ao projeto político vitorioso nas urnas…Tá errado…


Leia mais

Recentes

Recentes