PF faz operação contra quadrilha que planejava assassinar servidores e autoridades

Ednilson Aguiar/ O Livre

Na manhã desta terça-feira, 22, a Polícia Federal cumpre 11 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra uma quadrilha suspeita de planejar atentados contra servidores públicos e autoridades. Segundo a PF, entre os alvos, se encontra um senador e um promotor de Justiça.

O órgão também confirmou que a quadrilha “pretendia realizar ataques contra servidores públicos e autoridades, incluindo homicídios e extorsão mediante sequestro” em cinco estados. Os ataques ocorreriam nos estados de Roraima, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Nas redes sociais, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, falou sobre a operação. “Foi investigado e identificado um plano de homicídios contra vários agentes públicos (dentre os quais um senador e um promotor de Justiça)”, escreveu Dino.

“Hoje a Polícia Federal está realizando prisões e buscas contra essa quadrilha. Meus cumprimentos às equipes da PF pelo importante trabalho”, emendou.

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.