Menu

PF faz operação contra quadrilha que planejava assassinar servidores e autoridades

Na manhã desta terça-feira, 22, a Polícia Federal cumpre 11 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra uma quadrilha suspeita de planejar atentados contra servidores públicos e autoridades. Segundo a PF, entre os alvos, se encontra um senador e um promotor de Justiça. O órgão também confirmou que a quadrilha “pretendia realizar ataques contra […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Ednilson Aguiar/ O Livre

Na manhã desta terça-feira, 22, a Polícia Federal cumpre 11 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra uma quadrilha suspeita de planejar atentados contra servidores públicos e autoridades. Segundo a PF, entre os alvos, se encontra um senador e um promotor de Justiça.

O órgão também confirmou que a quadrilha “pretendia realizar ataques contra servidores públicos e autoridades, incluindo homicídios e extorsão mediante sequestro” em cinco estados. Os ataques ocorreriam nos estados de Roraima, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Nas redes sociais, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, falou sobre a operação. “Foi investigado e identificado um plano de homicídios contra vários agentes públicos (dentre os quais um senador e um promotor de Justiça)”, escreveu Dino.

“Hoje a Polícia Federal está realizando prisões e buscas contra essa quadrilha. Meus cumprimentos às equipes da PF pelo importante trabalho”, emendou.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fanta

22/03/2023 - 13h57

O larapio da silva disse ontem que queria fuder com os juízes que o condenaram pelos crimes que cometeu… exatamente como fazem os traficantes com o policial que os pega vendendo droga ou assaltando para depois tatuar o palhaço no peito.

Este é o nível do Presidente da República do Brasil…


Leia mais

Recentes

Recentes