Menu

Tarcísio diz que pode colocar policiais de forma permanente nas escolas públicas de SP

Nesta segunda-feira, 27, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse que avalia colocar policiais de forma permanente nas escolas da rede pública estadual. Ele não especificou se esses agentes serão PM´s ou policiais civis. “O que eu estou pensando em fazer… Criar um programa para ter policiais nas escolas permanentemente. Vou estudar […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação/Governo SP

Nesta segunda-feira, 27, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse que avalia colocar policiais de forma permanente nas escolas da rede pública estadual. Ele não especificou se esses agentes serão PM´s ou policiais civis.

“O que eu estou pensando em fazer… Criar um programa para ter policiais nas escolas permanentemente. Vou estudar a viabilidade disso, a partir da contratação de prestadores de tarefa por tempo certo, policiais da reserva que poderiam ser contratados para isso”, disse ele ao blog da Andreia Sadi, no G1.

Tarcísio fez a declaração horas após um jovem de 13 anos esfaquear três professoras e um colega de classe na escola estadual Thomazia Montorona, no bairro Vila Sônia, em São Paulo.

O chefe do executivo paulista também defendeu a evolução de um programa modelo de saúde mental. “Não sabemos o que motivou o ataque, mas a depressão, outros distúrbios estão cada vez mais frequentes e, cada vez mais, será necessário dar suporte aos jovens e suas famílias. Enfrentamos questões hoje que não eram tão comuns no nosso tempo. O modelo tem que evoluir”.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes