Menu

Marqueteiro de Moro é alvo de operação da Polícia do Paraná

Nesta sexta-feira, 31, o Ministério Público do Paraná deflagrou uma operação contra os possíveis crimes de corrupção, fraude em licitações e falsidade ideológica em candidaturas de campanhas eleitorais dos seguintes anos: 2014, 2016 e 2018. De acordo com informações do Paraná Portal, entre os alvos da operação é o ex-secretário estadual e da prefeitura de Curitiba, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Agência Senado

Nesta sexta-feira, 31, o Ministério Público do Paraná deflagrou uma operação contra os possíveis crimes de corrupção, fraude em licitações e falsidade ideológica em candidaturas de campanhas eleitorais dos seguintes anos: 2014, 2016 e 2018.

De acordo com informações do Paraná Portal, entre os alvos da operação é o ex-secretário estadual e da prefeitura de Curitiba, Marcelo Catani. Vale destacar que Catani foi o marqueteiro da campanha do ex-juiz parcial, Sergio Moro (União Brasil), ao Senado.

Ao todo, os agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpriram 16 mandados de busca e apreensão.

Desse total, 15 foram somente em Curitiba e um em Campo Magro, na Região Metropolitana. A operação focou em endereços de residências e empresas ligadas aos investigados.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

31/03/2023 - 21h42

Não vejo em que eventuais irregularidades nesses certames eleitorais impactam na candidatura do “ex-juiz parcial” ao Senado, em 2022…

carlos

31/03/2023 - 17h14

Tudo que vem dessa dupla de picaretas é triste se falar de um banerindus que tinha mais de quinhentas agências em todo Brasil, do banestado que tbm fechou suas portas tem essa dupla de ladrões, no meio.


Leia mais

Recentes

Recentes