Menu

Novo áudio envolve Elcio Franco em trama golpista

No Jornal da Fórum de hoje: Polícia Federal descobre novo áudio, de Elcio Franco, número 2 da Casa Civil do governo Bolsonaro, em que ele deixa claro seu envolvimento em tentativa de golpe de Estado. Polícia Federal encontra quase 200 mil reais em espécie em casa do tenente-coronel Mauro Cid, ex-braço direito de Bolsonaro. Os […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No Jornal da Fórum de hoje: Polícia Federal descobre novo áudio, de Elcio Franco, número 2 da Casa Civil do governo Bolsonaro, em que ele deixa claro seu envolvimento em tentativa de golpe de Estado.

Polícia Federal encontra quase 200 mil reais em espécie em casa do tenente-coronel Mauro Cid, ex-braço direito de Bolsonaro.

Os convidados de hoje são Sara Vivacqua, Luciana Boiteux, José Luiz Quadro de Magalhães, Ive Brussel e Iara Vidal.

Apresentação de Miguel do Rosário e Ivan Longo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes