Dino massacra Moro em plena sessão do Senado

Mateus Bonomi/AA/ picture alliance

Nesta terça-feira, 9, foi a vez do ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB-MA), massacrar o senador Sérgio Moro (UB-PR) em público, durante a sessão da Comissão de Segurança Pública. “Eu vim aqui como ministro e como senador da República para ser respeitado”, disse Dino a Moro.

“Se um senador acha que pode cercear a minha palavra, se um senador diz que eu posso ser preso, isso é respeito? Pense bem, pense com a sua consciência, se isto aconteceu com o senhor”, prosseguiu ministro diante do silêncio de Moro.

“Eu sou uma pessoa honesta. Eu sou ficha limpa. Eu fui juiz e nunca fiz conluio com o Ministério Público. Eu nunca tive sentença anulada. E por ser um juiz honesto, por ter sido um juiz honesto, por ser um ministro honesto, por ter sido um governador honesto, é que eu não admito que ninguém venha dizer que eu tenho de ser preso”, continua.

Vale lembrar que antes de ser massacrado, Moro insinuou que Dino poderia ser encarcerado pela Polícia Federal. . “Isso é desrespeito”, lembrou Dino.

“Quem tem honra age assim. E portanto eu repilo veementemente qualquer ofensa à minha honra. E ninguém vai me impedir de defender a minha honra. Porque quem tem honra, defende-a”, resaltou. “E essa é a minha veemência, é essa a minha incisividade. É a contundência dos justos”.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.