Menu

Dino massacra Moro em plena sessão do Senado

Nesta terça-feira, 9, foi a vez do ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB-MA), massacrar o senador Sérgio Moro (UB-PR) em público, durante a sessão da Comissão de Segurança Pública. “Eu vim aqui como ministro e como senador da República para ser respeitado”, disse Dino a Moro. “Se um senador acha que pode cercear a minha […]

13 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Mateus Bonomi/AA/ picture alliance

Nesta terça-feira, 9, foi a vez do ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB-MA), massacrar o senador Sérgio Moro (UB-PR) em público, durante a sessão da Comissão de Segurança Pública. “Eu vim aqui como ministro e como senador da República para ser respeitado”, disse Dino a Moro.

“Se um senador acha que pode cercear a minha palavra, se um senador diz que eu posso ser preso, isso é respeito? Pense bem, pense com a sua consciência, se isto aconteceu com o senhor”, prosseguiu ministro diante do silêncio de Moro.

“Eu sou uma pessoa honesta. Eu sou ficha limpa. Eu fui juiz e nunca fiz conluio com o Ministério Público. Eu nunca tive sentença anulada. E por ser um juiz honesto, por ter sido um juiz honesto, por ser um ministro honesto, por ter sido um governador honesto, é que eu não admito que ninguém venha dizer que eu tenho de ser preso”, continua.

Vale lembrar que antes de ser massacrado, Moro insinuou que Dino poderia ser encarcerado pela Polícia Federal. . “Isso é desrespeito”, lembrou Dino.

“Quem tem honra age assim. E portanto eu repilo veementemente qualquer ofensa à minha honra. E ninguém vai me impedir de defender a minha honra. Porque quem tem honra, defende-a”, resaltou. “E essa é a minha veemência, é essa a minha incisividade. É a contundência dos justos”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

10/05/2023 - 07h31

Esse Ronei é pilantra, picareta vagabundo, tudo ele bota os nordestino no meio, vai uma lavagem de roupa marginal. Não tem escrúpulo bandido se não sabe falar minhoca lá miliciano.

carlos

10/05/2023 - 07h24

A vdd meus amigos, é que quem tem telhado de vidros não atira pedra em telhado de ninguém, primeiro que ele estava diante de vagabundo, que se esconde por trás de um foro privilegiado, e a justiça brasileira mais uma vez foi leniente, é uma decidia total da justiça, seja MPF o que for é justiça macabra e vdd é uma só são bando de urubus.

Alexandre Neres

09/05/2023 - 22h11

Senhor Edson Luiz Pianca, deixe de ser canalha. Dino tem reputação ilibada, não há nada que o desabone. Compará-lo com essa figura abjeta soa como um escárnio.

O cuecão borrado só pode estar de pianca mole!

Natalia

09/05/2023 - 18h56

A unica coisa que esse Dino massacra é o portugues.

carlos

09/05/2023 - 18h12

A besta ou família, que usurpou o povo brasileiro, mas falando essa família que vai passar e colocar o pescoço na guilhotina.

carlos

09/05/2023 - 16h59

Esse povo da jovem pan, não entendem de merda são uns sopradores de microfone, não entendem nada ficam passando fake news.

William

09/05/2023 - 16h53

O que o brasileiro gosta e o máximo nível que consegue alcançar é o deste troglodita, é a apologia da ignorância do “massacre” de sabe se lá o que, a respeito de qual assunto como se fosse um torneio de ignorância onde ninguém ganha nada.

Como se fosse uma guerra entre facções de bárbaros que devem se matar um ao outro e quem sobrevive ganha sabe se lá o quê.

São pobres trogloditas e nada mais.

carlos

09/05/2023 - 15h23

A besta fala sobre o freio do cavalo, vem aí juízo final, ninguém tem dúvida disso não se sabe de que forma, o Apocalipse fala em quem subiu e os que ficam, serão tratados como una espécie de banco de dados, tendo base, o número 666 que ficará marcado no carpo das pessoas, porque não vai ter mais a coisa material, só digital como se fosse um chip.

Edu

09/05/2023 - 15h13

Babaca é babaca mesmo …
Babaca é babaca mesmo …

Cuecão sujo é a cara do sujeito !!!!!
hahaaahhhahahahaaahah
pianca mole
hahaaahahhahahahahahaha

Alexandre Neres

09/05/2023 - 14h37

Só essa que me faltava.

Depois de tentar estabelecer termos de comparação de forma completamente equivocada entre o Presidente atual e o anterior, agora quer comparar Dino, que tem reputação ilibada e nada pesa contra ele, com o abjeto serjumorto.

O cuecão borrado só pode estar de pianca mole!

EdsonLuíz.

09/05/2023 - 14h14

A realidade destes dois hoje é a de que Moro virou agente de proteção e defesa do miliciano Jair Bolsonaro e Flávio Dino virou agente de proteção e defesa do corrupto Lula.

Eu tenho admiração por coisas passadas dos dois, mas não consigo ver dignidade nenhuma em eles se prestarem ao papel de protetores de delinquentes como Bolsonaro e Lula.

Ronei

09/05/2023 - 13h49

O Ministro Momo da Insegurança Pública esbanja ignorância e autoritarismo bananeiro dos coronéis do Nordeste todas as vezes que abre a boca.

Edu

09/05/2023 - 13h10

Sino trata os ASNOS como eles devem ser tratados. Colocando-os no devido chiqueiro e sem lavagem…
Hahahahahahahahaha
Como a direita é imbecil e limitada…
hahahahahahahahaha


Leia mais

Recentes

Recentes