Gilmar sobre Moro: “Gosta muito de dinheiro”

Marcelo Camargo/Agência Brasil e Reprodução/Redes Sociais

Ainda na entrevista que concedeu ao Roda Viva, na TV Cultura, o ministro Gilmar Mendes (STF) fez duras críticas contra o ex-juiz parcial e senador Sérgio Moro após a “brincadeira” sobre a compra de habeas corpus.

No mês passado, Moro tornou-se alvo de uma denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) por suposta prática de calúnia contra Gilmar após dizer num vídeo que vai “comprar um habeas corpus de Gilmar Mendes”.

“Eu achei estranho a revelação dessa suposta brincadeira feita numa festa de São João, ou coisa do tipo, exatamente num momento em que Moro está sendo acusado de venda de decisões por Tacla Duran. E todos os seus amigos lá no Paraná, inclusive, aparentemente, o sogro de sua filha, atuou no TRF para impedir esse depoimento”, explicou o magistrado.

“É muito fácil ele resolver essa questão. Por que o que Tacla Duran diz é que deu a ele ou a Rosangela Moro, US$ 5 milhões de dólares. Basta abrir a conta. Eu achei estranho isso, quem tem problema de acusação de venda de decisões é o Sergio Moro”, lembra.

Por fim, Gilmar diz que “Sergio Moro é uma pessoa que gosta muito de dinheiro”. Assista a entrevista completa!

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.