Menu

Jornal dos EUA admite que no país o culto às armas supera respeito a vida

Rádio Internacional da China – “Nosso culto às armas supera o respeito ao direito de vida dos compatriotas”, lamentou o jornal USA Today, um dos principais veículos de imprensa do país, depois de um tiroteio ocorrido no sábado (6), em um centro comercial no subúrbio de Dallas, no estado de Texas, nos EUA. O presidente do […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

Rádio Internacional da China – “Nosso culto às armas supera o respeito ao direito de vida dos compatriotas”, lamentou o jornal USA Today, um dos principais veículos de imprensa do país, depois de um tiroteio ocorrido no sábado (6), em um centro comercial no subúrbio de Dallas, no estado de Texas, nos EUA.

O presidente do país, Joe Biden, declarou sua posição e fez promessas de rotina, afirmando nas redes sociais que “ataque é chocante demais para ser tão familiar”. “Precisamos de mais ação mais rápida para salvar vidas”, postou Joe Biden.

O governador do Texas, Greg Abbott, minimizou a questão de armas ao ser entrevistado e disse que o problema a ser resolvido é o de saúde mental por trás dos tiroteios.

A opinião pública norte-americana acredita que continua sendo difícil algum avanço substancial na legislação do controle de armas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes