Menu

URGENTE! Moraes manda soltar Anderson Torres

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou a saída do ex-ministro Anderson Torres da prisão.  “A presente decisão servirá de alvará de soltura clausulado em favor de ANDERSON GUSTAVO TORRES servirá também de ofício de apresentação ao Juízo da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, no prazo de 24 horas”, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Agência Senado

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou a saída do ex-ministro Anderson Torres da prisão. 

“A presente decisão servirá de alvará de soltura clausulado em favor de ANDERSON GUSTAVO TORRES servirá também de ofício de apresentação ao Juízo da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, no prazo de 24 horas”, escreveu o ministro no despacho.

Torres foi preso em 14 de janeiro, em decorrência de uma investigação por suposta omissão nos ataques golpistas de 8 de janeiro. O ex-secretário também depôs para esclarecer uma tentativa de contato com a PF da Bahia para atrapalhar a locomoção de eleitores de Lula até locais de votação.

No entanto, Torres ainda terá que seguir algumas medidas cautelares como o uso da tornozeleira eletrônica, proibição de sair ausentar do Distrito Federal, assim como de sair de casa durante a noite e nos finais de semana.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

11/05/2023 - 21h43

Que coisa humilhante. Se esse homem tivesse convicção do que fez – coisa que obviamente não tem -, preferiria a prisão à liberdade vigiada, consentida…

Edu

11/05/2023 - 20h56

Por que ???? Por qual motivo ????? Qual a causa ????? O que transformou o antipetista em um DESGRAÇADO que não serve pra nada ??????


Leia mais

Recentes

Recentes