Deltan defende Bolsonaro e terroristas do 8 de janeiro

(foto: Billy Boss/Câmara dos Deputados)

Janones de volta pro jogo

Por Cleber Lourenço

11 de maio de 2023 : 18h34

Parece que o nome do deputado André Janones (AVANTE-MG) voltou para a lista de “prováveis” para a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro. Importantes líderes da base governista no Congresso Nacional entraram em campo para que o Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, desse seguimento numa conversa paralisada há duas semanas.

Tudo depende de uma ligação do Ministério de Alexandre Padilha ao deputado mineiro e que deve ocorrer nos próximos dias.

Segundo uma fonte próxima ao deputado, é “quase certeza” de que a conversa será realizada e que possibilitará a presença dele na CPMI. Ao que tudo indica, algumas discussões que envolviam o próprio AVANTE também avançaram e deixam o caminho mais livre para Janones.

Os próximos dias serão decisivos e a equipe do deputado, que até ontem acreditava estar fora da CPMI, voltou aos trabalhos e diálogos na Câmara e está confiante.

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista no Brasil de Fato e O Cafézinho e roteirista do canal Galãs Feios com passagens pelo Congresso em Foco e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

13 de maio de 2023 às 11h07

Porque o povo não se preocupa, com as pessoas boas na política e fora dela o nobre deputado mineiro André Janones é um valoroso deputado federal que sempre colocou os interesses dele em favor do povo brasileiro, aqueles que mais precisam, como diz a Bíblia muitos falam mas poucos são os escolhidos e a figura humana do deputado é que me faz ainda acreditar no lado da política, o Brasil quer o povo merece, Parabéns deputado, por esse jeito tão simples de fazer política.

Responder

Deixe um comentário