Menu

Clima no governo não é bom para Juscelino Filho

O Ministro das Comunicações do governo, Juscelino Filho, não fez parte dos debates acerca do Projeto de Lei das Fake News que envolviam a relação das big techs com os compromissos com as informações divulgadas. Desde então, muitas críticas externas e internas, de acordo com a Veja, começaram a aparecer sobre o ministro. A escolha […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

O Ministro das Comunicações do governo, Juscelino Filho, não fez parte dos debates acerca do Projeto de Lei das Fake News que envolviam a relação das big techs com os compromissos com as informações divulgadas.

Desde então, muitas críticas externas e internas, de acordo com a Veja, começaram a aparecer sobre o ministro.

A escolha de Juscelino Filho, que é deputado federal do Maranhão pelo União Brasil, para o Ministério das Comunicações recebeu fortes críticas de apoiadores do presidente e, segundo um auxiliar de Lula, sua ausência nos debates das fake news é uma forte evidência de que o colega de ministério está “para rodar”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes