Menu

Lula se reúne com equipe econômica para resolver o novo arcabouço fiscal

Em expectativa para apresentação do parecer do arcabouço fiscal pelo deputado Cláudio Cajado (PP-BA), o presidente Lula se reuniu com a equipe econômica do governo nesta segunda-feira (15). O encontro ocorreu no mesmo dia em que Cajado planeja apresentar o texto aos líderes partidários. De acordo com a agenda oficial da Presidência da República, a […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Em expectativa para apresentação do parecer do arcabouço fiscal pelo deputado Cláudio Cajado (PP-BA), o presidente Lula se reuniu com a equipe econômica do governo nesta segunda-feira (15). O encontro ocorreu no mesmo dia em que Cajado planeja apresentar o texto aos líderes partidários.

De acordo com a agenda oficial da Presidência da República, a reunião está marcada às 9 horas no Palácio do Planalto.

Segundo a exame, conforme declarado pelo relator Cláudio Cajado na semana passada, ele planejava se encontrar com líderes partidários nesta segunda-feira para apresentar o texto do relatório e realizar ajustes antes de divulgá-lo à imprensa. A divulgação, originalmente prevista para a semana passada, agora está agendada para esta terça-feira (16). Cajado também mencionou que existem membros do PT que estão se opondo à proposta.

Estarão presentes na reunião os ministros Rui Costa (Casa Civil), Fernando Haddad (Fazenda), Esther Dweck (Gestão), Alexandre Padilha (Relações Institucionais), os secretários executivos Miriam Belchior (Casa Civil), Gabriel Galípolo (Fazenda), Gustavo Guimarães (Planejamento), o secretário do Tesouro Nacional, Rogério Ceron, bem como os líderes do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA), e na Câmara, José Guimarães (PT-CE).

Apoie o Cafezinho

Rhyan de Meira

Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, economia, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca. Instagram: @rhyandemeira

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes