Menu

Aliados de Bolsonaro estão com medo de mensagens trocadas pelo presidente

Os aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estão apreensivos com as consequências da investigação das mensagens do tenente-coronel Mauro Cid, ex ajudante de ordens no Planalto. Eles acreditam que essa investigação pode agravar ainda mais a deterioração da imagem política do ex-presidente. Segundo a FOLHA, os documentos da investigação direcionada a Bolsonaro, seus familiares e […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Os aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estão apreensivos com as consequências da investigação das mensagens do tenente-coronel Mauro Cid, ex ajudante de ordens no Planalto. Eles acreditam que essa investigação pode agravar ainda mais a deterioração da imagem política do ex-presidente.

Segundo a FOLHA, os documentos da investigação direcionada a Bolsonaro, seus familiares e ex-assessores revelam que as ordens de quebra de sigilo, emitidas por Alexandre de Moraes, ministro do STF, expuseram informações sobre a rotina e os detalhes do gabinete presidencial durante seu mandato anterior.

De acordo com a opinião desses defensores do ex-presidente, a eventual divulgação de mensagens adicionais pode ocasionar situações embaraçosas e intensificar o desgaste político do ex-presidente.

Além disso, existe uma preocupação em relação ao possível acesso da PF às conversas de Cid durante o período eleitoral e após a derrota de Bolsonaro para o presidente Lula (PT).

Já foi divulgado que Cid recebeu mensagens com teor golpista de pessoas ligadas ao ex-presidente, e os aliados temem que surjam novas conversas sobre esse assunto.

Apoie o Cafezinho

Rhyan de Meira

Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, economia, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca. Instagram: @rhyandemeira

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes