Menu

Emílio Surita é diagnosticado com câncer

Emilio Surita, apresentador do programa Pânico, na Jovem Pan, havia se ausentado do programa e preocupado os fãs. O motivo do sumiço, no entanto, foi revelado nesta terça-feira (16): ele está tratando um câncer de intestino, diagnosticado há pouco tempo Segundo informações da coluna do Léo Dias, do Metrópoles, Surita passou por uma cirurgia de […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Emilio Surita, apresentador do programa Pânico, na Jovem Pan, havia se ausentado do programa e preocupado os fãs. O motivo do sumiço, no entanto, foi revelado nesta terça-feira (16): ele está tratando um câncer de intestino, diagnosticado há pouco tempo

Segundo informações da coluna do Léo Dias, do Metrópoles, Surita passou por uma cirurgia de retirada que o fez passar uma semana em unidade de terapia intensiva, UTI.

“Ele fez uma operação bastante delicada há quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo. Esta é a informação preliminar que eu tenho, estão tratando o caso com muita discrição”, disse o jornalista Odair del Pozzo em um vídeo.

Del Pozzo completou que o clima no programa Pânico está “muito chato”.

“Como você sempre brincou, brinque em cima daquilo que você supera. É grave, é, porque não é uma verruguinha. Força e sorte”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

17/05/2023 - 14h18

Aí o karma do cidadão chegou e vai chegar pra todos, karma que se carrega consigo, para indicar causas e consequências, ou ordem.


Leia mais

Recentes

Recentes