Menu

Encontro semanal: Torres começa a se apresentar virtualmente à Justiça após ordem de Moraes

Anderson Torres, ex-ministro da Justiça, dará início a um cronograma de audiências virtuais semanais com o sistema judicial. A estreia deste novo formato ocorreu na última segunda-feira (15). De acordo com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal, o comparecimento será registrado em uma certidão específica, acompanhada de um relatório que será enviado ao Ministro […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

Anderson Torres, ex-ministro da Justiça, dará início a um cronograma de audiências virtuais semanais com o sistema judicial. A estreia deste novo formato ocorreu na última segunda-feira (15). De acordo com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal, o comparecimento será registrado em uma certidão específica, acompanhada de um relatório que será enviado ao Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Para o Tribunal de Justiça do Distrito Federal, todas as pessoas detidas que estão sujeitas à apresentação semanal na Vara de Execuções Penais do Distrito Federal agora utilizam o Balcão Virtual. Esse recurso consiste em um sistema de atendimento por chamada de vídeo. Os critérios para a realização das audiências foram estipulados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O ex-ministro da Justiça compareceu, na última sexta-feira, pessoalmente às autoridades para entregar o seu passaporte.

Na semana passada, Anderson Torres foi liberado da prisão, porém está sujeito a medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica. Torres havia sido detido devido a suspeitas de omissão nos ataques antidemocráticos em 8 de janeiro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes