Menu

Ministro inclui parente de Bolsonaro no inquérito dos atos terroristas

O sobrinho de Jair Bolsonaro (PL), Léo Índio, foi incluído no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga os atos terroristas de 8 de janeiro, em Brasília. A informação é do O Globo. Em abril, a PGR enviou a Suprema Corte um pedido para que Léo índio fosse investigado. O pedido foi aceito pelo ministro Dias Toffoli. É bom […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

O sobrinho de Jair Bolsonaro (PL), Léo Índio, foi incluído no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga os atos terroristas de 8 de janeiro, em Brasília. A informação é do O Globo.

Em abril, a PGR enviou a Suprema Corte um pedido para que Léo índio fosse investigado. O pedido foi aceito pelo ministro Dias Toffoli.

É bom destacar que o ministro Alexandre de Moraes determinou o cumprimento de medidas cautelares do bolsonaristas por sua “ativa participação nos violentos atos antidemocráticos”. 

Vale lembrar que Léo Índio foi um dos principais alvos da terceira fase da Operação Lesa Pátria, deflagrada pela Polícia Federal no final de janeiro. Os, agentes da PF chegaram a fazer buscas na casa do sobrinho de Bolsonaro.

Léo se tornou investigado após o advogado Leonardo Coreicha, no dia 17 de janeiro, ter anexado uma notícia-crime ao processo do ministro Alexandre de Moraes.

Na petição inicial, Coreicha destaca que o sobrinho de Bolsonaro participou ativamente dos atos terroristas que depredaram as sedes dos Três Poderes. Nas redes, o próprio Léo Índio chegou a compartilhar suas imagens na rampa do Congresso Nacional.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes