Menu

Flávio Bolsonaro será candidato a Prefeito no Rio?

Declaração do Senador dá a entender que ele aguarda aprovação de uma pessoa específica para lançar candidatura Flávio Bolsonaro declarou ao jornal O Globo que só será candidato a prefeitura do Rio de Janeiro no próximo ano caso seu pai, Jair Bolsonaro, abrace “de verdade” a campanha. “Estou trabalhando para ser candidato. Tenho feito muitas […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Senador - Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Declaração do Senador dá a entender que ele aguarda aprovação de uma pessoa específica para lançar candidatura

Flávio Bolsonaro declarou ao jornal O Globo que só será candidato a prefeitura do Rio de Janeiro no próximo ano caso seu pai, Jair Bolsonaro, abrace “de verdade” a campanha.

“Estou trabalhando para ser candidato. Tenho feito muitas reuniões e visto pesquisas. É importante termos um nome competitivo. A população não vai dar uma quarta oportunidade para quem já teve três e até agora não resolveu os problemas estruturais do Rio”, disse Flávio ao jornal.

O Senador ainda provocou Eduardo Paes, atual prefeito do Rio e possível adversário numa disputa em 2024: “Errar duas vezes é humano, três vezes é burrice e errar uma quarta é Eduardo Paes”.

Flávio disse que Jair o apoiou para tentar uma candidatura em 2016, mas não de forma explícita por conta da “situação financeira da Prefeitura”. No entanto, segundo o senador, seu pai estaria mais propenso a apoiá-lo agora: “Hoje tem muito mais chances de ele autorizar a candidatura.”

Ele ainda argumenta dizendo ter apoio do atual Governador do Rio. “Há pessoas que torcem por uma intriga entre nós, o que não existe. Ele [Cláudio Castro] não cansa de dar gestos de que apoiaria minha candidatura.”, afirmou Flávio.

Na entrevista, o senador ventilou, inclusive, um desejo por uma possível candidatura de Michelle Bolsonaro. “Está muito longe para falar, mas acho que não para o Executivo. Ela nunca manifestou vontade de ser candidata nem ao Legislativo, mas Deus vai tocar o coração dela, que é muito querida no Brasil.”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes