Menu

Não vacinada, Zambelli está na UTI com Covid

A deputada federal Carla Zambelli, do PL se São Paulo, foi diagnosticada com Covid-19 na última segunda-feira (15) e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital DF star, em Brasília. Nas redes sociais, Zambelli publicou um vídeo dizendo que começou a se sentir mal após voltar de uma viagem à Coreia do […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

A deputada federal Carla Zambelli, do PL se São Paulo, foi diagnosticada com Covid-19 na última segunda-feira (15) e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital DF star, em Brasília.

Nas redes sociais, Zambelli publicou um vídeo dizendo que começou a se sentir mal após voltar de uma viagem à Coreia do Sul.

A assessoria da deputada disse que Zambelli não se vacinou contra a Covid-19.

“A deputada Carla Zambelli não tomou vacina contra a Covid-19 por recomendação médica e nos últimos anos, a parlamentar manteve sua imunidade em níveis elevados”, disse a assessoria em nota.

A deputada teria se infectado na viagem de volta da Coreia do Sul, que durou 24h.

“Vale ressaltar que a parlamentar encontra-se assintomática e já se passaram 5 dias desde o diagnóstico”, finaliza o texto.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

21/05/2023 - 10h31

Deus conforte a sua família, e ajude no restabelecimento pleno da sua saúde.

putin

21/05/2023 - 10h18

acho que vai se salvar… é tao ruim que é o covid que precisa se vacinar contra ela, kkk

Paulo

20/05/2023 - 23h45

Está assintomática e na UTI? Que história é essa?


Leia mais

Recentes

Recentes