Menu

Assessores do PT se revoltam com publicação do partido nas redes

Na noite desta quarta-feira (24), a página do Partido dos Trabalhadores no senado fez uma publicação comemorando o parecer que modifica a estrutura ministerial idealizada pelo presidente Lula no inicio do seu mandato. O parecer aprovado no senado altera a medida provisória (MP) da reforma administrativa com o esvaziamento dos Ministérios do Meio Ambiente, dos […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução/Twitter

Na noite desta quarta-feira (24), a página do Partido dos Trabalhadores no senado fez uma publicação comemorando o parecer que modifica a estrutura ministerial idealizada pelo presidente Lula no inicio do seu mandato.

O parecer aprovado no senado altera a medida provisória (MP) da reforma administrativa com o esvaziamento dos Ministérios do Meio Ambiente, dos Povos Indígenas e do Desenvolvimento Agrário e com a extinção da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Segundo uma fonte no Congresso Nacional a publicação gerou revolta no grupo de Whatsapp voltado para as assessorias da base aliada no Congresso e pode ter fortalecido os apelos de apoio à Ministra Marina Silva que hoje lidera a pasta do Meio Ambiente.

A repercussão foi tão ruim que 1 hora após publicado, o perfil no Twitter decidiu explicar a comemoração:

O episódio marca é mais um numa série de reclamações, queixas e críticas dos parlamentares sobre a articulação política do Palácio do Planalto.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Aloisio

25/05/2023 - 21h30

Este é o pt sendo pt e triste ver as mesmas pessoas que tanto mal fizeram ao país novamente fazendo as mesmas coisas

José Lazaro Alves Maria

25/05/2023 - 18h45

O Brasil precisa mudar. Acabar com os políticos. Precisamos de profissionais capacitados.

Cristina

25/05/2023 - 13h25

Só político e não administrador, tudo pra eles e nada pra quem votou neles. Lembrando que quem paga o salário deles somos nós e eles estão fazendo tudo por baixo dos panos sem a convivência dos seus empregadores, NÓS!!!!


Leia mais

Recentes

Recentes