Menu

Após luta contra enxaqueca intensa, Michelle Bolsonaro é liberada do hospital

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, sentiu-se indisposta à nível de dar entrada no hospital, nesta quinta-feira (26). Segundo o Metrópoles, labirintite era a grande suspeita para o mal estar de Michelle. Porém, foi à tarde que se confirmou uma “forte enxaqueca”. Em nota, a assessoria da ex-primeira-dama afirmou que “estado de saúde da presidente nacional do […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Michelle Bolsonaro Imagem: Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, sentiu-se indisposta à nível de dar entrada no hospital, nesta quinta-feira (26). Segundo o Metrópoles, labirintite era a grande suspeita para o mal estar de Michelle. Porém, foi à tarde que se confirmou uma “forte enxaqueca”.

Em nota, a assessoria da ex-primeira-dama afirmou que “estado de saúde da presidente nacional do PL Mulher é estável, e ela deverá retornar para suas atividades profissionais nos próximos dias”. Também afirmaram que ela “está recebendo atendimento” em um hospital de Brasília.

Aproximadamente às 16h, a assessoria atualizou o quadro de saúde de Michelle. “A presidente nacional do PL Mulher passa bem. A suspeita de labirintite não se confirmou. O diagnóstico foi de uma forte enxaqueca. Ela recebeu a medicação adequada e já está se recuperando em casa. Michelle Bolsonaro agradece pelos votos de boa recuperação”, informou.

Devido a indisposição, a ex-primeira-dama não pôde participar de um encontro que o Partido Liberal (PL). Realizado na quinta, a reunião congregou presidentes estaduais do partido e as presidentes do PL Mulher de unidades federativas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes