Menu

Idosa agredida por PM será investigada por desacato e lesão corporal

Vilma dos Santos de Oliveira, de 70 anos, agredida com um soco no rosto por um policial militar na última terça-feira (30), responderá por lesão corporal e desacato. Além da idosa, os dois filhos, Benedito Diogo dos Santos de Oliveira e Luciano Aparecido dos Santos de Oliveira, também serão investigados pelos mesmos crimes. Em informação […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Vilma dos Santos de Oliveira, de 70 anos, agredida com um soco no rosto por um policial militar na última terça-feira (30), responderá por lesão corporal e desacato. Além da idosa, os dois filhos, Benedito Diogo dos Santos de Oliveira e Luciano Aparecido dos Santos de Oliveira, também serão investigados pelos mesmos crimes.

Em informação divulgada pelo G1 e confirmada pelo Cafezinho, no boletim de ocorrência Vilma, Benedito e Diogo constam como vítimas e, também, autores de crime. 

Segundo a Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP), os três serão mantidos como autores até que a investigação do caso e os exames de corpo de delito não sejam concluídos. A Polícia Militar alega que os PMs Kleber Freitas da Silva e Thiago Alves foram agredidos pela família ao chegarem no local. 

O caso aconteceu na última terça-feira (30), na cidade de Igaratá, em São Paulo, quando a Polícia Militar teria sido acionada por conta de uma discussão entre vizinhos. Na filmagem que mostra a ação, um policial militar identificado como Kleber Freitas da Silva agrediu um homem rendido e uma idosa. 

Imagem: Reprodução

De acordo com Benedito, que foi algemado pelos policiais, as agressões continuaram dentro da viatura. 

Apoie o Cafezinho

Raphael Lacerda

Raphael Lacerda é estudante de jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Atualmente, escreve sobre esportes, política e participa da cobertura do carnaval carioca.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fábio

01/06/2023 - 19h35

Utilize melhor a pontuação para que a gente consiga compreender melhor suas ideias.

Edu

01/06/2023 - 19h21

É isso mesmo.
Não tenha vergonha de se mostrar um estúpido, um canalha, um safado, um bosta.
Isso mesmo, fique do lado do PM escroto.
Afinal, tu também é um bosta …

Tony

01/06/2023 - 16h01

Xingam, desaacatam, agridem a polícia e no final reclamam se levam umas botinadas querendo se passar por coitadinhos…o filme animalesco já visto quantas vezes ?

Aliás, neste caso por se tratar de um policial negro dando um soco a uma mulher branca…como fica a questão?


Leia mais

Recentes

Recentes