Menu

Salles julga aproximação de Valdemir Costa Neto e Ricardo Nunes

Em uma contundente publicação no Twitter, o deputado federal Ricardo Salles (PL-SP) não poupou críticas à conduta do presidente de seu partido, Valdemar Costa Neto, e ao bloco de partidos do Centrão. Salles afirmou que essas agremiações políticas não se enquadram como conservadoras, liberais ou de direita, mas sim como meros interessados em negócios. Além […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Em uma contundente publicação no Twitter, o deputado federal Ricardo Salles (PL-SP) não poupou críticas à conduta do presidente de seu partido, Valdemar Costa Neto, e ao bloco de partidos do Centrão. Salles afirmou que essas agremiações políticas não se enquadram como conservadoras, liberais ou de direita, mas sim como meros interessados em negócios. Além disso, deixou claro seu desconforto com a aproximação de Valdemar ao prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e sugeriu que essa relação está também relacionada a uma aproximação com o PT.

De acordo uma reportagem do O GLOBO, a postura de Salles está levando-o ao isolamento dentro de seu próprio partido, em um momento crucial para as eleições municipais do próximo ano. O deputado tem aspirações de se tornar o candidato do PL à Prefeitura de São Paulo e conta com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro. No entanto, Valdemar Costa Neto tem dado sinais de que vê Salles como um candidato de extrema-direita, preferindo um nome mais alinhado ao centro. A aproximação entre o cacique político e Ricardo Nunes, prefeito atual que buscará a reeleição, aumenta ainda mais a frustração de Salles.

Em uma outra postagem enigmática feita anteriormente, Salles escreveu: “Quem com os porcos anda, farelo come”. Em seu mais recente tweet, ele critica a aproximação entre Nunes e Marta Suplicy, secretária de Relações Internacionais da cidade de São Paulo, conhecida por ter sido ministra nos governos de Lula e Dilma Rousseff, e por sua histórica ligação com o PT.

Salles ainda mencionou o deputado federal Antonio Carlos Rodrigues (SP), líder da bancada paulista do PL na Câmara e um dos aliados mais próximos de Valdemar. Na semana passada, Rodrigues esteve presente em um compromisso no bairro Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, ao lado do vereador Isac Félix, presidente do diretório municipal do PL na cidade.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edu

04/06/2023 - 20h34

Um trio de safados …
Pra que serve um antipetista ?????
NADA !!!!!!


Leia mais

Recentes

Recentes