Menu

Vocalista do Rammstein é acusado de dopar fãs em shows

Till Lindemann, vocalista da banda de metal Rammstein, está sendo acusado de dopar fãs em festas privadas da banda, que seriam organizadas para recrutar mulheres para fazer sexo com o roqueiro durante os shows. O Rammstein comemorou, no dia 22 de maio, o primeiro show de sua turnê europeia, a “Europe Stadium Tour”, na cidade […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução/Facebook

Till Lindemann, vocalista da banda de metal Rammstein, está sendo acusado de dopar fãs em festas privadas da banda, que seriam organizadas para recrutar mulheres para fazer sexo com o roqueiro durante os shows.

O Rammstein comemorou, no dia 22 de maio, o primeiro show de sua turnê europeia, a “Europe Stadium Tour”, na cidade de Vilnius, capital da Lituânia. Poucas horas depois, uma fã presente no evento fez uma série de publicações em suas redes sociais relatando o que teria acontecido com ela durante uma festa antes do show.

Shelby Lynn é irlandesa e viajou para a Lituânia para assistir a banda ao vivo. No local, ela foi abordada por uma assessora de Lindemann, que teria a recrutado para participar das festas “VIP” do Rammstein. Durante o primeiro evento, antes do show, Shelby conheceu o vocalista e relatou que Lindemann queria fazer sexo com ela, reagindo de forma muito agressiva quando ela recusou.

Lynn conta que teria tomado dois drinks e um shot de tequila, esse, segundo a jovem, foi oferecido a ela diretamente pelo vocalista. Após beber, ela relata que ficou fora de si e muito enjoada, tendo vomitado por 24h após o show e ficado com hematomas.

https://twitter.com/Shelbys69666/status/1661534775729967105

A irlandesa realizou um exame toxicológico e registrou uma denúncia na Lituânia.

Outras acusações

No entanto, Lynn não foi a única. Após suas acusações, outras mulheres surgiram, relatando situações parecidas em eventos da banda, sugerindo um padrão de recrutamento de jovens para festas privadas com Lindemann.

A emissora pública alemã NDR e o jornal Süddeutsche Zeitung coletaram relatos de mais de doze mulheres, que declararam terem sido abordadas pela equipe do Rammstein, pelas redes sociais e em shows. Uma mulher relata que o acesso à festa era apenas para aquelas que estivessem interessadas em fazer sexo com Lindemann e que o cantor, que tem 60 anos, só queria a presença de mulheres muito jovens.

Outras entrevistadas disseram que sequer perguntaram suas idades, mas foram oferecidas álcool e drogas ilegais.

Uma brasileira, chamada Monique Tavares, publicou um vídeo no YouTube onde relata ter passado pela mesma situação em um show da banda em Roterdã, na Holanda, em 2019. Ela conta ter sido convidada para uma festa que aconteceria após o show. Lá, ingeriu uma bebida e começou a se sentir mal e sonolenta.

Pronunciamento da banda

Pouco mais de uma semana após as acusações, Till Lindemann não se pronunciou sobre as denúncias. A banda rejeitou as acusações em seu Twitter oficial.

“Com relação às acusações que circulam na internet sobre Vilnius, podemos descartar a possibilidade de que o que está sendo alegado tenha ocorrido em nosso ambiente. Não temos conhecimento de nenhuma investigação oficial sobre esse assunto”, afirmaram.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes