Menu

Advogada de Carla Zambelli renuncia à defesa da deputada

A advogada de Carla Zambelli (PL-SP), Karina Kufa, deixou de representar a deputada em seus processos judiciais na Justiça. Kufa atuava na defesa parlamentar nas esferas cível, criminal e eleitoral. Ao jornal O Globo, Kufa explicou que houve um “desequilíbrio contratual” por conta do aumento no número de ações envolvendo a bolsonarista. Ainda segundo a advogada, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

A advogada de Carla Zambelli (PL-SP), Karina Kufa, deixou de representar a deputada em seus processos judiciais na Justiça. Kufa atuava na defesa parlamentar nas esferas cível, criminal e eleitoral.

Ao jornal O Globo, Kufa explicou que houve um “desequilíbrio contratual” por conta do aumento no número de ações envolvendo a bolsonarista. Ainda segundo a advogada, Zambelli não seguia as orientações da defesa e optava por uma postura que Kufa considera “radical”.

A advogada chegou a sugerir que a deputada contratasse outros escritórios que pudessem atender suas demandas por valores menores.

Uma das recentes decisões contra Zambelli saiu em 30 de maio. A parlamentar foi condenada a pagar 20 mil reais por danos morais ao cantor e compositor Manno Góes, pelo uso do hit Milla durante uma manifestação bolsonarista em 2021.

Karina é advogada do ex-presidente Jair Bolsonaro e, recentemente, deixou de representar o ex-deputado federal Daniel Silveira.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patriotário

07/06/2023 - 10h51

Essa espanhola nos passava a ideia de ter apenas cafetão.
Pra quê, chorar ?????


Leia mais

Recentes

Recentes