Menu

Ameaça de processo: Emicida e Arthur do Val discutem nas redes

Arthur do Val, ex-deputado estadual por São Paulo, envolveu-se em uma discussão com o rapper Emicida a respeito do cachê que o artista recebeu por sua apresentação na Virada Cultural, evento promovido pela prefeitura de São Paulo no final de maio. O parlamentar, que teve seu mandato cassado pela Assembleia Legislativa no ano passado, ameaçou […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução / Internet

Arthur do Val, ex-deputado estadual por São Paulo, envolveu-se em uma discussão com o rapper Emicida a respeito do cachê que o artista recebeu por sua apresentação na Virada Cultural, evento promovido pela prefeitura de São Paulo no final de maio. O parlamentar, que teve seu mandato cassado pela Assembleia Legislativa no ano passado, ameaçou entrar com um processo judicial contra o rapper após uma troca de farpas nas redes sociais.

Pelas redes, o ex-parlamentar expressou críticas aos valores considerados “polposos” pagos aos participantes do evento, em vez de valorizar artistas que, segundo ele, realmente necessitam de apoio. Do Val também questionou se o evento estava realmente focado na cultura ou se era apenas uma forma de “pão e circo” e apoio político.

Emicida, um dos artistas que se apresentou na Virada Cultural organizada pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, respondeu ao ex-parlamentar mencionando uma viagem do político para a Ucrânia, que resultou em sua cassação. O rapper alegou que existem pessoas, como o ex-parlamentar, que tentam fazer turismo sexual em zonas de guerra. Além disso, Emicida compartilhou uma montagem crítica aos integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL), grupo pelo qual Arthur do Val ganhou projeção, sugerindo que tudo faz sentido quando se é parte do MBL, pois seria uma questão de falta de inteligência.

Diante da resposta do rapper, o ex-parlamentar desafiou Emicida a “tomar coragem” e afirmou que ele seria devidamente processado. Em uma publicação nas redes sociais, Do Val pediu que o artista aceitasse o desafio e mencionou que falar em um palco recebendo dinheiro proveniente de impostos é algo fácil de fazer.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

10/06/2023 - 22h51

Sem tomar partido na questão, o que seria leviano (pois desconheço quase plenamente os prós e contras da tal “Virada Cultural”), tendo a considerar, sim, que haja um esforço deliberado de qualquer governo em obter a simpatia dos ditos “artistas”…


Leia mais

Recentes

Recentes