Menu

Tic Tac: Tony Garcia volta a dizer que Moro vai pra cadeia

Na manhã desta quarta-feira, 7, o empresário Tony Garcia, que delatou o ex-juiz parcial Sergio Moro, voltou a apostar na prisão de hoje senador e a cassação dele. Moro começa a entrar em desespero ao perceber que sua cassação é apenas questão de tempo”, escreveu. “Sem a proteção do foro privilegiado que tanto condenou, poderá […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta quarta-feira, 7, o empresário Tony Garcia, que delatou o ex-juiz parcial Sergio Moro, voltou a apostar na prisão de hoje senador e a cassação dele.

Moro começa a entrar em desespero ao perceber que sua cassação é apenas questão de tempo”, escreveu.

“Sem a proteção do foro privilegiado que tanto condenou, poderá passar o próximo natal vendo o sol nascer quadrado. Tic tac Tic tac”, completou.

Ontem, o empresário já tinha postado no Twitter para falar sobre a possível prisão de Moro. Garcia também usou a expressão “tic tac”, que foi muito usada pelo bolsonarismo para antecipar as prisões de seus alvos e inimigos políticos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

08/06/2023 - 11h43

Se Deus quiser, esse elemento será preso tanto pelo passado, bem como o presente dele de sabotador, vagabundo que se acha superior a Deus, aliás não sei se esse elemento é temente a Deus por fazer tanto mal agora vai ter que provar do veneno que ele produziu.


Leia mais

Recentes

Recentes